CHUVAS EM TERESÓPOLIS: MUDANÇAS NO TRANSPORTE PÚBLICO

Estando entre os municípios que mais registraram chuvas, Teresópolis ficou completamente alagada no último domingo, reflexo da falta de investimentos em infraestrutura por parte do governo municipal. Durante todo o domingo, diversos atrasos foram registrados, além de perdas de viagens devido ao grande volume de água que não escoava, impedindo a circulação dos coletivos.

Na manhã dessa segunda-feira, as empresas que operam as linhas municipais começaram a avaliação dos riscos operacionais, visando sempre manter a segurança de seus clientes e colaboradores. Diante disso, alguns bairros passaram a ter alterações na operação do transporte público em virtude de deslizamentos e danos nas vias de circulação. Confira abaixo como seguirá as operações nos bairros afetados:


Pedreira: Devido a buraco aberto na Rua do Araken, altura da Curva do Sol, os coletivos que acessariam o bairro farão seu ponto final no portal da Granja Guarani, até que a via esteja devidamente reparada.


Linhas envolvidas:

05A Pedreira X Bairro dos Artistas 

Via Vale do Paraíso, Tomazinho Motos


54A Pedreira X Bairro dos Artistas 

Via Vale do Paraíso, Hospital das Clínicas 

Álvaro Paná: Devido a deslizamento de parte de um terreno, na Rua Álvaro Paná N°833, a linha que acessa o bairro fará ponto final (sendo circular) na localidade conhecida como Cova Rasa, fazendo sua roda de ida e volta pelo Vale do Paraíso.


Linha envolvida:

21A Alto X Álvaro Paná 

Via Rosário, Fileuterpe, Vale do Paraíso 

Morro do Perpétuo: a linha seguirá sua programação habitual de, em caso de chuvas, não subir até a Caixa D'água, encerrando suas viagens no Mercado Teresópolis, no ponto final do Perpétuo.


Linha envolvida:

02C Morro do Perpétuo X Vila Muqui

Via Granja Primor, Fileuterpe, Paineiras



Política de Privacidade Política de Cookies Termos e Condições