VIAÇÃO DEDO DE DEUS REPASSOU PARTE DOS COLETIVOS PARA SERVIÇO ESCOLAR

           Com frota reduzida, empresa repassou veículos que atendiam população para o serviço escolar, operado pela Viação 19 de Janeiro, empresa do mesmo grupo. Atualmente, Viação dedo de Deus opera com frota reduzida, apenas 89 dos 113 veículos  estão sendo usados para atender todo o município. Empresa vendeu parte da frota e repassou veículos para serviço escolar subsidiado pela prefeitura.

             Com frota reduzida e sem renovação, empresa transferiu veículos para o serviço escolar, desfalcando em seis veículos a frota disponível para atendimento a população. Além da venda de veículos para outras empresas, a administração da Viação dedo de Deus fez a transferência de veículos que atendiam o bairro do Pimentel, Fonte Santa, Campo Grande, Jardim Meudon, Fischer, Grj. Guarani e alguns outros bairros sem fazer a reposição dos mesmos, resultado recaindo sobre a grande redução dos horários ofertados pela empresa à população. Os veículos ano 2013/2014 estão hoje fazendo serviço escolar operado por uma emissora do mesmo grupo, a Viação 19 de Janeiro, empresa que recebe subsídio da prefeitura para operar serviço escolar.

         Com veículos de idade mais nova repassados para outra empresa, do mesmo grupo, usuários são obrigados a usar veículos vencidos, com mais de dez anos de uso, rodando com problemas estruturais e elevadores inoperantes para cadeirantes. Ao todo, empresa opera atualmente com 23 veículos vencidos, todos ano 2011, em descumprimento a legislação Municipal que prevê idade máxima de até dez anos. 

Política de Privacidade Política de Cookies Termos e Condições