VIAÇÃO DEDO DE DEUS ESCLARECE REMOÇÃO DE BANCOS DE ÔNIBUS

              Após reportagem mostrando retirada dos bancos, o gerente de manutenção da empresa, Antônio Arantes, procurou nossa equipe e prestou esclarecimentos, deixando claro que tais alterações não são mais feitas deste julho, quando assumiu a Gerência.


        Em reportagem anterior, nossa equipe mostrou que a empresa estava removendo bancos de alguns coletivos, buscando aumentar a capacidade de transportar levando passageiros em pé. Após nossa reportagem, Antônio Arantes, atual gerente de manutenção da empresa, entrou em contato com nossa equipe e prestou alguns esclarecimentos sobre o fato. Segundo Arantes, a empresa não está medindo esforços para contornar a forte crise que afeta o setor de transportes rodoviários, são diversas alterações que ele vem implantando na manutenção da empresa, buscando minimizar custos e aumentar a segurança dos coletivos. Sobre a retirada dos bancos, Antônio deixa claro que após assumir o cargo de gerente, não permitiu ou fez qualquer intervenção nesse sentido e que as reclamações exibidas na reportagem mostram atitudes da antiga gestão da manutenção da empresa, na qual ele não pode ser responsabilizar visto que na época não possuía o cargo atual. Mostrando compromisso com seu trabalho e buscando melhorar o atendimento da empresa, Antônio se comprometeu em apurar os casos mostrados na reportagem feita por nossa equipe e, assim que obtiver resultados, agendará uma reunião com o diretor da BSRJ para mostrar as atitudes que sua gestão fez frente aos casos.

     Diante dos esclarecimentos feitos por Antônio, a Busologia Serrana parabeniza a atitude do gerente que, tomou a frente da situação e está disposto a resolver os problemas apresentados. Nossa página erroneamente divulgou que ainda estavam sendo feitas tais alterações, que segundo ele, desde julho desse ano foram práticas abolidas pela sua atual gestão. Ainda em contato com Antônio, nosso diretor geral, Igor Soares questionou sobre a reposição dos bancos e foi informado que, juntamente com sua equipe, Antônio buscará entender o que levou a antiga gestão a remover os bancos e, se possível, buscará viabilizar a normalização dos acentos nos veículos que foram alterados.
Política de Privacidade Política de Cookies Termos e Condições